quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Shaker Box True Colors - LO Meu Jardim

Ola meninas !!! meio de semana !!! o tempo voando. Semana que vem temos feriado na quarta feira - finados - detesto. Só faz a saudades do meu pai aumentar... e ter cada vez mais medo de ficar longe das pessoas que eu amo. Detesto. Lidar com isso é um dos meus maiores desafios... não tem volta, a morte chega para todo mundo. Tenho um apego fora do comum... e isso só faz sofrer. As vezes me pergunto pra que tanto medo.... Acredito na vida, aqui-agora e depois. E várias vezes nas idas e nas vindas. Vamos embora, ou melhor voltamos para casa. E depois voltamos "pra ca" de novo. E ainda assim tenho medo... medo do que não consigo lembrar. Mas vamos mudar o rumo da "prosa" que não estou muito afim de filosofar hoje.

O post de hoje é mais uma página para a Loja Livraria Modelo de Recife, roubei as fotos da página da Cris, que cuida de tudo la na Livraria !!! pessoa super simpática !!! Adoro.
Para esse Lo a idéia é usar o shaker box, super fácil de fazer e com o BitColors fica ainda melhor.
Usei moldura da Momento Divertido, que cobri com uma tirinha de papel. Colei a tirinha com Adesivo Permanente True Colors.

Para fazer esse Shaker Box, usei dois recortes de acetato, colei um coloquei os Bits Color True Colors. Usei três cores ( dois tons de verde e o vitro 1 ). Depois fechei com outro recorte de acetato. Por último para dar o acabamento as tirinhas de papel.

Para esse Lo Meu Jardim, usei fotos das flores que a Cris esta cultivando na varando do apto dela. Achei tão Lindo !!! Vários vazinhos de flores e ervas !!!

Fiz essas florzinhas e depois passei um pouco de cola da Repeteco e joguei o Bit Color True Colors Vitro 1, e aguardei secagem. Achei que ficaram bem fofinhas !!!

Para a folha usei um estêncil de folhas, apliquei textura True Colors Light Metal Níquel, aguardei secagem e depois recortei ! Sempre lembrando que eu sou a favor de opções mais baratas e acessíveis para que TODOS possam criar e se divertir com a arte do Scrapbooking.

Ja disse para vcs que agora só compro renda e fitas na cor branca, com TODA essa linha de Spray que a True Colors tem, fica muito fácil deixar tudo da cor que mais vai combinar com o meu projeto. Aqui, eu só quis um detalhe para não ficar aquele brancão !!!! Seca bem rápido !!

Cerquinha Momento Divertido, que pintei com a Linha de spray Splendour !!!!
Fica lindooooooo !!! e tão fácil, porque não precisa fica la com o pincel.. etc.. etc...


Por último, uma dica MAster... kkkk que quase ninguém sabe.... kkkkk
Vcs sabem que qdo vamos comprar papel é uma loucura... compramos tudooooooo e depois de um tempo nem temos ideia do que fazer com eles, principalmente aqueles SUPER decorados. rsrsrs - eu adoro - rsrsrs !!!! Para esse projeto, usei tinta True Colors branca em toda folha para quebrar um pouco esse colorido e não encobrir as fotos !!! Porque eu ainda acho que o elemento principal da página é a foto. E depois ainda coloquei um pouco de Splendour amarelo.
Achei bem difícil trabalhar com essas cores verde, amarelo, vermelho e branco, sem parecer "torcida do Brasil" ... rsrsr !!! Mas acho no final até que ficou bom !!!
A ideia principal da página é o Shaker Box, fazer com que as meninas "lembrem" dessa ferramenta. Tão fácil de fazer e deixa a página bem colorida e alegre !!!!

Espero que vcs gostem tb !!!
Volto em breve com um PAP bem legal... pelo menos eu acho .. rsrrs
"Luz na Mente e Muita Paz no Coração" - Pai Rivas

Lu
True Colors

9 comentários:

  1. Amei ! É muito lindo!

    Obrigada pela visita!

    Bjkas

    Carem

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lindonaaaaaaaaa!!
    Nossaaaaa vc tá arrasando nos LOs!! Amei esse tbém!!
    bjsss querida, fica com Deus
    Amoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. adoro shaker box!!!!!!!!!!!!!! Que dia vc usará a borboleta linda que criei para vc? hem?????????????

    ResponderExcluir
  4. Lu querida!!
    Nossas crenças são bem parecidas e eu também perdi meu pai e morro de saudades nessas épocas! Bem que dizem que quando as pessoas simpatizam assim tão facilmente é pura afinidade de alma!!! Adoro!
    E passei aqui lógico prá admirar mais um lindo trabalho seu e olha a coincidência!! Acabei de postar uma fadinha linda que fiz com o Bit Color, passa lá prá ver!!!!
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. rsrsr Lu, eu programei as postagens, senão não dá mesmo.
    Essas dicas são de quando eu estava grávida, eu fiz, fui fotografando e postei só agora, rsrsrrs.
    Quando dona Lara deixa eu vou fazendo mais coisinhas e guardando pra postar mais pra frente.
    A gente tem que rebolar e dar um jeito né??? rsrsrrsr
    Tô me adaptando ao mundo novo....hehhee
    Bjuuus e uma semana lindona pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh já ia esquecendo.
    Amo essas florzinhas e com bit ficou mais show ainda.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!!
    Vc acredita q só agora achei seu blog...sou meio lenta na net..rs...mas amei tudo q vi por aki!!! dicas mararavilhosas, super úteis..., vc é demais ne..Sabe que agora tem mais uma loja com True Colors aki em Fortaleza ...a Meu Scrap que tb estou dando aulas lá!!! Ja fiz um projeto com True Colors para as meninas conhecerem depois mando fotos pra vc!! Grande bj,

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, como sempre tem dicas ótimas aqui!!! Adorei sua visita, sei que é celebridade e que o tempo é ouro!!! Você é uma fofa sempre!!!
    Queria aproveitar para te pedir uma dica... Comprei novas pecinhas da MD e algumas tem desenhos, tipo os docinhos, os passarinhos, a Kombi e a motoquinha, já viu? São lindos!!! Pois é, fui colorir e ficou um caos, pode ajudar com suas técnicas??? Diz que simmmmmm!!!! Vou aguardar, mil bjins!!!!

    ResponderExcluir