quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2o. Teste MixMedia - True Colors com PAP !!!!

Oi meninas !!!
Ja contei que esse ano vou me dedicar "também" ao MixMedia !!!! e estou super empolgada.
Tenho pesquisado muita na internet e verifiquei alguns detalhes : ( rsrsrs )

- não vi páginas de mix media com fotos... muito raro .
- vc encontra muito journaling , idéias, frases .....
- sempre tem desenhos a mão livre, passarinhos... flores... menininhas...
- muita coloagem de recortes... restos de papel.... livros... revistas....
- muita cor...
- muita camada de tinta e texturas
- não vi MixMedia em caixas de mdf ( oobbaaaa vou providenciar em breve )

Vi alguns posts da Raissa (http://scrapbyra.blogspot.com/) e tb da Olimpia http://olimpiahunt.blogspot.com/ e resolvi me inspirar tb !!!
Ja fiz uma reciclagem com um calendário para a minha sala que mostro num próximo post.
Eu gostei muito !!!! rsrsrs
Tenho visto tb muitooooo Donna Downey http://donnadowney.typepad.com/ , gosto demais dos trabalhos dela !!!!


A página não esta acabada.... mas o "finiquito" é tanto de mostrar para saber o que vcs acharam que vim assim mesmo com a página incompleta. ( hihihih ).


Usei um papel da Repeteco, e achei que não foi uma boa escolha... kkkk elas são muito finas....


Antes de começar, achei melhor dar uma "impermeabilizada" no papel e passei com o rolinho uma demão de Verniz Geral True Colors - ele é a base de água e é em gel.


Esperei secar um pouco, e apliquei Massa de Modelagem True Colors, tb com o rolinho.
Eu queria com isso criar um background.




Aqui depois disso acelerei a secagem com o secador. Gostei muito do resultado, mas acho que deveria ter aplicado outra demão de massa de modelagem. ( rsrsr )


Escolhi algumas cores de Spray Colors True Colors para pintar.
Em vez de usar o "spray" resolvi usar como tinta mesmo e com o pincel fui espalhando a tinta.



Para melhorar a junção de uma tinta na outra usei o Gel Medium True Colors - AMEI o resultado. Ele faz com que uma "tinta entre na outra" formando um degradê bonito, fica bem mais fácil criar o pincel desliza mais fácil !!! AMEI.



Bom ficou assim !!! e eu ja tinha gostado !!! kkkkkkkkkkkk


Mas resolvi me aventurar e fazer uns "desenhinhos", usei o Splendour True Colors por ser a base de álcool e muitoooooo mais fácil do que acrescentar água na Tinta Acrílica.

rsrsrs não reparem na simplicidade !!!! é só uma florzinha !!!



Encontrei essa frase na internet e adorei !!!
Só falta encontrar uma foto que combine com ela !!! ( rsrsr )


Depois como MixMedia é uma sobraposição de tintas e texturas resolvi aplicar um pouco de Massa de Modelagem True Colors com um estêncil.


Esse foi o resultado da primeira fase !!!!! Ainda tenho mais algumas idéias para incrementar a página... eu achei que faltou uma colagem... mas queria algo escrito e aqui na True Colors não tenho nenhum livro que eu possa "destruir" rsrsrrs.

Quero muitoooooo saber a opinião de vcs !!!!
Super importante para mim !!! Podem falar com sinceridade !!!! ( ai que meda ) !!!!

Volto em breve com a segunda parte do teste !!!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

10 comentários:

  1. Ficou mto fofo...adorei apesar de não estar entre as minhas técnicas preferidas...fiz um uma vez num crop e a impressão q eu tive sobre o meu trabalho em mixmedia foi a ssim: o que eu fiz ficou horrível, mas a que fez do lado ficou legal...me entende? hihihi
    Bjoooo...ah, adoro vir aqui :P

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu amei e quero dizer que aprendo muito com vcs scrapers. bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindooo de viver....depois de você tô até pensando em me aventurar tb...

    Lindaaaa saudades.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. menina,

    tudo que voce põe a mão é show hein... PA-RA-BÉNS !

    Abraços,
    Débora
    Casar´t

    ResponderExcluir
  5. Lu,

    Achei esta técnica de mixmedia muito legal, não sou scraper, mas aprendo muito com vcs, já fiquei imaginando estas sopreposições na tela e tb no mdf, adoro estas misturas de técnicas e produtos, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nossa, fiquei mto feliz com seus comentários no meu blog!!! Muito obrigada!!!
    O seu tbm é lindo! AMei!
    Ainda não deu tempo de ver todas as lindezas...
    Já to te seguindo!!!
    um bjao!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsr adorei o não ter um livro para rasgar rsrsrsrsr obrigada pelas suas dicas super bem vindas!!!!! adoro vc!

    ResponderExcluir
  8. Adorei Lu !!! Lu + TC = Show de bola !!! rsrsrs
    Estou retomando as visitas e passei para desejar um excelente 2012 prá você !!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei!!!
    Ainda mais que você falou que estava sem recursos para a colagem, mas pode-se usar revistas também viu? Ai as vezes é só correr numa banquinha e comprar aquelas baratinhas.
    Mas adorei o uso do stencil! Ficou lindo!!! As flores também estão super fofas!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir