segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ScrapDecor - Fácil de fazer !!!!!

Oi meninas....
Hoje o coração esta apertado... mas nada que uma boa noite de sono e uma oração feita de coração não resolva !!! essas orações são capazes de curar qualquer problema e nisso EU ACREDITO.

Hoje um post simples !!! Fiz essas peças para a Luciene presentear pessoas muito queridas e que nos ajudam muitoooo no dia a dia !!! uma forma carinhosa de dizer muito obrigada !!!! estamos juntos !!!!

Comprei essa peça na loja Artefatos de Madeira Suely - Santo Amaro.
Elas são porta cd !!! Mas resolvi fazer um porta recados... é sempre bom ter um a mão perto do telefone, canetas e papel podem ser guardados dentro e fica tudo arrumadinho !!!

Dnetro usei uma cor de PVA Fosco TRUE COLORS bem escura e que combina com tudoooo.
PVA Fosco True Colors Sombra Queimada. E cor não pode faltar em casa !!!! Cobre super bem e fica fácil de decorar !!!

Na parte de fora usei papéis bem coloridos... várias marcas... Eu queria assim !!! bem alegre !!!
Para as letras usei um Gabarito da Toke e Crie ( queroooo todooossss , são fáceis de usar e vc não precisa ter uma "maquininha" para fazer as letras... rsrsrs ).



Eu AMEI !!!!
E a Lu me disse que todo mundo que ganhou, tb gostou !!!!!
uuffaaa ainda bem !!!!!

Um beijo beeem grande !!!
Amanhã se tudo der certo venho com um PAP de mixmedia !!! Vcs ja sabem que esse ano eu "vou me jogar " nessa técnica !!!! e quero dividir tudo com vcs !!!

Lu True Colors

Nenhum comentário:

Postar um comentário