quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Peça em MDF com Bit Color True Colors

Oi meninas !!!
Para não dizer que esse "blogito" esqueceu das peças de mdf.... Afinal de contas eu sou PROFESSORA DE ARTESANATO e não de scrapbooking !!!! kkkkkk
Fiz essa peça para a Loja Suely Artefatos de Madeira da Mooca !!! Para mostrar uma das formas de usar os lindinhos dos Bit Colors da True Colors.


Adorei o resultado !!! Essa peça fica linda no quarto de "mocinhas" !!!!! ( é porque agora elas são mocinhas... não pode mais falar criança ou menina rsrsrs ).

Lista de material :
- base para artesanato True Colors
- pva fosco True Colors Rosa Pequim ou Pink ( ja não lembro mais , rsrsrs, desculpe ).
Eu usei essa cor para o fundo. Passei a base para artesanato, sequei, lixei e depois apliquei umas duas demãos.


- Base para craquelar Pva Fosco True Colors - usei somente em algumas partes, pois não queria a peça toda craquelada.
- pva fosco True Colors rosa antigo ( amo ).
Depois de aplicar a base para craquelar e aguardar a secagem, pintei toda a peça com a cor rosa antigo, não usar rolinho nesse passo. Onde estava a base carreguei com bastante tinta !!! para que o craquelê ficasse grande !!!

- Carimbo Loucas por Caixas !!!
- Verniz Acrílico True Colors em toda peça. Aguardo secagem e aplico o textura.
- Textura True Colors Aqua Glitter Perolado.
- Stencil
- Bit Color True Colors Rosa Oriental.
Aplico a Textura com uma espátula, retiro o estêncil e jogo os Bits em cima. Aguardo uns cinco minutos e retiro o excesso. Faço isso sempre em cima de uma jornal para não perder nadinha dos Bit Color
E pronto !!!!
A fitinha é acetina e era branca, eu tingi com duas cores de Spray Colors !!! AMOOOO !!!

Espero que gostem !!!
Obrigada pelas visitinhas !!! e pelos recadinhos do coração !!!
aaaffeee que bom que vcs concordam comigo no meu #prontofalei# rsrsrs !!!!

Um beijo bem colorido !!
Lu
True Colors

3 comentários:

  1. lindo lindo lindo !!! tenho alguns bit colors que ganhei num sorteio e nunca usei. Vc me insentivou a usá-los !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Luuuuuu!!
    Ficou lindooooooo demais!!
    bjssss queridaaaaaa, fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. uau, como seu blog tá cheio de coisas lindas esse ano!!!!! Amei isso, vou tentar liftá-la rsrsrs bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir