sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Peça Tania Islas e True Colors

Oi meninas !!!
Post pronto para aparecer na sexta feira... maassss infelizmente não deu tempo....
Tive um final de semana MARAVILHOSO :
- no sábado fui conhecer o Espaço WR da Lu !!! AMEI !!! uma casinha linda de viver... tudo arrumadinho.... super bem recebida... e de "quebra" fiz uma aula com Cynthia Lorens.... UMA super aula !!! A Cynthia é uma fofaaaaa !!! o projeto dela era lindo.... infelizmente não pude ficar até o final da aula.... mas assim que terminar as páginas mostro para vcs...
- e para ficar mais animado.... fiz a aula do ladinha da minha amada DANi da Momento Divertido... aaahhh meninas... vcs não sabem como essa mulher é especial... Almoçamos juntas... Eu, Tania ( super parceira nas minhas idas a São Paulo ) e Dani !!!!! demos muita risada.... nos perdemos em sampa.... rimos mais ainda.... tudo de bom...
- mas ainda não acabou.... A Sueli, a Virginia e a Meg tb estavam por la.... Meninas a filhinha da Meg parece aquelas menininhas de figurinhas.... Linda de Viver !!!!
Foi muitooooooo bom !!! Teve bolo da mãe da Lu, brigadeiro e cupcake da Cynthia !!!!!!
Meninas OBRIGADA pelo sábado MARAVILHOSO !!!!
( a Patty e a Ana fizeram muittaaaa falta.... sssniiiffeee ).

E para fechar o final de semana : passeio com a minha mamys em Serra Negra....
(tô morta ) ( kkkkkk ). Mas muitoooo feliz !!!!!

O post de hoje é mais uma peça da minha fofissssiiimmaaa Tania Islas !!
Não canso de elogiar os trabalhos dela.... essa mulher é tudo de bom !!!

Esse quadrinho ela fez para a vitrine da Mega Artesanal do anoa passado !!!
Super simples e de muitooo bom gosto !!!

O quadro é de mdf todo pintado com tinta Acrílica True Colors branco.
Envernizado com verniz Acrílico True Colors.

Depois ela aplicou o Spray Colors True Colors nas laterias. O efeito fica maravilhoso !!!
E ela tb aplicou alguns arabescos de Textura Aqua Glitter perolado True Colors.

Uma ótima dica para quarto de menina !!!!!
Espero que gostem !!!!

Ps: meninas aaahh tô tão desanimada... kkkk !!! Tô tão gordinha.... nada mais me serve....
isso esta me deixando de baixo astral.... queria muito dividir isso com vcs... e dizer que a partir dessa semana vou me esforçar muitooo para pelo menos não comer doce durante a semana !!!
entãoooooo se vcs notarem meu mau humor... não liguem.... é a falta de açucar.... kkkkk
mas vou tentar.... !!!! torçam por mim !!!!!

Uma ótima semana para vcs !!!
Obrigada pelas visitas... pelo carinho !!!!!!!
AMOOOOO !!!
Beijos, Lu
True Colors

2 comentários:

  1. Lu querida, eu sei como se sente... ano passado por conta de um problema de saúde eu engordei 10,5 Kg em menos de 3 meses, e como está difícil voltar. Me neguei a comprar roupas, não quero, estou tentando melhorar minha alimentação e caminhando muito todos os dias. Espero que consigamos.

    Amei o quadrinho, adoro o estilo da Tania! Ficou super delicado.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Adorei o post..pena que não nós encontramos dessa vez, mas com certeza teremos outras oportunidades...
    Essa briga com a balança é difícil...eu que durante a minha vida era um esqueleto...agora fofinha...é difícil, mas eu tento demais correr atrás do prejuízo...sem contar que de férias me alimento bem melhor...ando muito...
    Força...astral lá em cima...
    bjs

    ResponderExcluir