sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu porto seguro.... Atualizando....

Oi meninas !!!
Essa semana foi pauleira, muitas aulas !!!!
Essa nova fase minha, esta cansativa e ao mesmo tempo estou realizada. O contato com as alunas, com o lojista é muito bom. Ver de perto o quanto as pessoas gostam de usar TRUE COLORS, como as alunas são criativas, tem bom gosto e são muito carinhosas !! Estou adorando conhecer todas as lojas ficar mais perto de quem realmente faz a coisa acontecer. 
O melhor de tudo é voltar para casa e encontrar minha Mamys e o meu Bimbinha !!!
Fiquei fora do facebook, do blog, dos recadinhos, sem tempo para nada. Mas não me esqueci de vcs, tirei fotos das peças das meninas, sempre pensando em vcs, em mostrar aqui tudo o que esta na rua... nas lojas... é muito bom. Vou passar as fotos para o computador e depois venho postar tudddooo aqui.


 Eu e Mamys, no almoço do domingo de Páscoa com a familia num restaurante super gostoso aqui pertinho em Louveira. Eles tem uma plantação de caqui, lindaaaaa !!!! o caqui tem uma cor maravilhosa ( tema do primeiro quadro que eu pintei ), linda !!! O suco é uma delicia, ja provaram ??? vale a pena !!!!

Aqui o meu bebê, mais fofo, mais lindo !!! Como é bom chegar em casa, como é bom voltar.

Essa semana foi tb muito triste, a querida prof. e AMIGA Meire Barbosa, sofreu um acidente muito grave em sua viagem... ela esta longe... chorei muito esses dois dias por conta disso, ela é tão forte, de uma fé enorme, amiga, carinhosa. Estou me sentindo tão impotente... ela esta tão longe e o meu coração esta tão apertado... ainda não consigo acreditar que isso aconteceu.... um tombo.... e sua vida muda.... não consigo aceitar que ela esta nessa situação. Ontem nem consegui dormir direito... não conseguia parar de pensar nela... rindo... pintando... conversando com a gente... Estamos todos muito preocupados com ela e rezando muitoooo. Para que ela possa vencer esses primeiros dias de "coma induzido" para que o corpo dela vença essa batalha. Para que o marido, o filho e a filha tenham Fé !!! Fé na vida !!! que MILAGRES acontecem e tudooo tem um motivo.
Meire, querida, estamos todos aqui torcendo por vc.

A semana passou tão rápido. Fiz tantas coisas....
Meu pé ainda doí.... esta bem inchado... estou preocupada.... mas vai dar tudo certo.
Ale Dossena, recebi seu email... vou responder com calma... Obrigada !!!! isso realmente não tem preço.
Meu Pai Oxalá cuida da Meire, de mim, da Mamys, do bebê e de todo mundo !!!!

Beijinhos,
Lu
True Colors

Ps: amo mais que pipoca doce !! - essa é pra vc Meire Barbosa !!!!

Um comentário:

  1. Lu,

    Vc é uma pessoa única...quando leio seus posts me acabo de emoção...
    Espero que essa sua amiga querida saia dessa e vai sair...
    Alguém que a gente ama não estar bem de qualquer forma é muito triste..
    Passaram dois meses e eu lembro da minha Mana..todos os dias..durante várias vezes...vou levando e tentando aceitar o porque ela se foi...
    Tenha fé..e qualquer dias desses eu apareço..tem um motivo muito forte que está me deixando sem ir muito a 25...o amor maior do mundo...
    bjs e força sempre...
    Vc é incrível...

    ResponderExcluir