sexta-feira, 21 de novembro de 2014

... toda postagem precisa ter título ???? acho que não... rsrsrs
tentativa 2 de atualização: Ok

Se tem um site que eu adoro é esse: PINTEREST  aaffee amo, cheio de dicas, imagens lindas, e todo mundo compartilhando sem medo de ser feliz.
Então vou postando aqui no blog peças e ideias que quero fazer.
SIM.. eu tenho peças minhas fotografadas para dividir... mas cade a vontade de pegar a maquina fotográfica e "descarregar" as fotos ??? cadê ??? não sei.... 

Bom hoje a dica é essa letra, a imagem é "importada" mas vc pode conseguir a letra  na Momento Divertido.
Bem fácil e linda.
Pintar com PVA True Colors, na cor que vc desejar e combinar com a sua casa, escritório ou amiga.
Depois é só enfeitar... e enfeitar é a melhor parte !!!!
Hoje esta muito na moda decorar com as inicias do casal, bebê, filhos, empresa, e até dos animais de estimação. 




ps : se vc passou por aqui e viu alguma imagem que é sua, por favor entre em contato para que eu possa lhe dar os créditos.


Beijos e um ótimo sábado !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário