quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Natureza sempre me deixa feliz !!!

.... preciso retomar esse blog, e essa será minha primeira tentativa.

Quem me conhece sabe que detesto natal... final de ano... mas esse assunto vou deixar para outro dia.
Eu quero mesmo é falar sobre o que me deixa feliz... 
As vezes nos sentimos tão sozinhos, infelizes, sem saber qual o caminho seguir, se o caminho realmente vale a pena. Posso afirmar que todas as noites antes de dormir fico pensando em tudoooo. E não é fácil.... muitas vezes choro... e quem não chora ???? ultimamente choro até lendo revistinha da turma da Mônica,,, rrsrs

Mas as vezes a vida vem e da um puxão de orelha....
No quintal aqui de casa tem uma planta... que fica o ano todo la... quieta... verdinha... 
E uma vez por ano ela se revela... se transforma... e de um botão nasce uma flor linda e maravilhosa.
UMA VEZ por ano...., ela passa um ano inteiro sem se mostrar... sobrevivendo...., ela se transforma.
E por Oxalá eu tive o prazer de vislumbrar sua beleza.
O nome: Dama da Noite, e tive isso como um presente.... um presente de Nosso Pai Oxalá...
Ou um puxão de orelha... pra me lembrar que todos podem brilhar.
Vcs nem imaginam o perfume... que presente !!!!!

Então vamos acreditar... nem que seja por um instante !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário