domingo, 23 de novembro de 2014

Porque eu adoro desenhar...

... eu adoro desenhar !! mas nunca tive vocação para tal.... 
Mas agora descobri essa modalidade de desenho : doodle !!!
Eu procurei na internet a definição de doodle, e as respostas que encontrei se resumem mais ou menos nisso: são aqueles desenhos, rabiscos que vc faz enquanto esta  falando ao telefone.... esperando para ser atendida.... naquela aula chata.... 
Eu sempre fiz muito disso... principalmente nas aulas chatas... kkkkk
Se vc fizer uma procura por "imagens doodle" vai encontrar desenhos lindos e super inspiradores.
E para treinar tenho me inspirado nesses desenhos que encontro na internet. 

E se vc quer um conselho, compre um caderno pequeno de desenho, uma canetinha e deixe dentro da sua bolsa... isso e muito melhor que ficar jogando no celular !!!! Faz bem para a mente e para o coração.

Esses são os meus primeiros !!! #amo #criatividade #desenho #doodle






Beijos e uma ótima semana !!!

atualização do blog OK !!! rsrsrs

Um comentário:

  1. Como assim... não leva jeito pra desenho!!!!!!!!! vc deveria vender seus doodles como printables!!!!! Amei!!!!!!!!!!!! Saudade de vc amiga!

    ResponderExcluir