quarta-feira, 26 de novembro de 2014

...eu adoro ler !!!

... eu adoro ler !!!
Quer me deixar feliz ??? me dê livros de presente. Quando era pequena pedia de presente no natal: LIVROS... isso é loucura hoje em dia !! Que criança pede livros de presente ...???
Acho que herdei do meu pai... ele tb adorava ler !!! coisa boa !!!
Costumo ler mais de um livro ao mesmo tempo.... e tb tenho o hábito de ler o final antes.... kkkkkk
Começo a ficar ansiosa e não resisto...kkkkkkk

A leitura do momento é essa : Noite Eterna ( junto com onze minutos do Paulo Coelho )
Livrinho sem vergonha... rsrsrs
Depois de ler Crepúsculo, parece que tudo ficou sem graça.
Eu não sou boa em resenhas... mas vou tentar, ja que ainda não consegui terminar de ler.
" No início não da para entender o que esta acontecendo... e de repente a mocinha se mostra uma vampira... achei tãooo fraco... Vc fica achando que é... mas não tem certeza.... uma leitura bem adolescente."
Quem sabe até o final me surpreendo.




O melhor de tudo é que tem um sebo, aqui perto de casa, que alem de vender livros ótimos tb empresta, por um preço bem legal. Eu estou fazendo a festa !!!!!

... a atualização do blog hoje foi dificil... estou cansada... com sono...
mas a saga continua... rsrsrs

2 comentários:

  1. Oi, minha lindonaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Ei, que surpresa boa sua visita no bloguete!
    Ah, se anima sim!!!! Somos sempre super parecidas, Lu! O que eu amo nestes PLs, nos meus Sn@ps é a recordação! Eu faço agendinha "adolescente" contando meus dias até hoje, então estes registros com fotos, memorabilia, imagina??? Eu fico vendo e revendo várias vezes! Muito gostoso! Faz sim! Acho o Snap, p estilo dele muito legal. Pra mim ficou muito fácil, a coisa flui com facilidade pelo formato dele, acho!
    Te dou maior apoio!!! Boraaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!! Que máximo, é você!!! Hahaha, não tinha teu nome no comentário...rs.
    Então, os livros que você comentou devem ser da série As Brumas de Avalon, os mais famosos da Marion!
    Mas Darkover é diferente, é mais maluco...rsrs.
    Ler é muito bom! Eu já li praticamente todos do Paulo Coelho!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir