segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais True Colors... Mais Mega Artesanal...

Oi girls !!!

Como foi o final de semana ??? tudo tranquilo... ??? Aqui tive uma semana agitada com problemas fora da empresa.. bom e ruim.. rsrrs E nem tive vontade de vir aqui postar... e junto com tudo um velório no meio, de uma vizinha la de casa... Acho que nunca ( ou pelo menos nessa vida ) vou conseguir lidar com a morte... É engraçado que parece que ficou um vazio... ali... lógico que o tempo se encarrega de preencher esse espaço, mas nunca é completo e perfeito.

O Pai faz falta e ainda não consegui ocupar o espaço que ele deixou... sssnniifeee :(

Essa é a única certeza da vida... a morte !!! Outro dia estava visitando o blog da Luzinha http://luzinhavip.blogspot.com/ e ela colocou um post sobre uma americana - eu acho - que faz scrap sobre a vida real, ou seja ela tb faz scrap sobre as perdas, sofrimentos sem ser uma forma grosseira ou dolorida.. de uma forma simples e objetiva. Eu fui conhecer o blog dessa scraper e simplismente AMEI !!! porque eu acho que o scrap tem que ser real... não vale ter um albúm so dos bons e LINDOS momentos... tem que ter tb aquela dia de frio e solidão.. esse dia tb faz parte da nossa natureza !!! Visitem o blog da Luzinha - para quem ainda não conhece - e visitem através dele a página dessa scrapper. Tenho certeza que vcs irão gostar e vão sentir vontade de colocar nas páginas e los um pouco mais de nós mesmas !!!!


Mas hoje ja é uma nova semana !! Algumas coisas ja entraram no seu rumo.. e prumo.. Graças a Oxalá !!! Essa semana estou preparando uma peça para participar do programa de Tv do Peter Paiva !! :0 !!! Vcs conhecem ???


Ele é um fofisssiiimmmooo !!! e a peça é para o dia dos pais . :( , tão dificil para mim.. mas um desafio com certeza !!! vou fazer pensando no meu pai !!! Depois venho aqui colocar o dia em que ele vai apresentar !!!


Essa semana tb tivemos o niver da minha super Jaluza !!! pessoa muita amada por nós aqui da True Colors !!! Jaluza vc é e sempre será muittooo especial, obrigada por fazer parte da nossa vida !!!


E para não ser diferente... rsrs Fotos da Mega Artesanal , tudo junto e misturado.


Esse painel foi sucesso na Feira !! Idéia do Cristiano ( meu chefinho ). Todos que nos visitaram puderam sentir e perceber com os dedinhos toda a nossa linha de Texturas. Porque ver por foto é completamente diferente de ver com as mãos ( oobbaaa ) !! As plaquinhas foram feitas pela Prof. Meire Garcia !! uuffaaa .. deu trabalho né Meire..???!!! mas valeu a pena !! todo mundo gostou !!!
Na hora de desmontar tudoooo : Tania, Eu, César ( nosso gerente de produção, e é nessas horas que vc sabe com quem pode contar e com quem vc não pode ... o César ajudou a carregar.. embalar tudoooo. ) e o querido do Rodrigo ( vulgar Castor ) pessoa da melhor qualidade, trabalha aqui na empresa ja faz um tempão e tb esta sempre pronto para ajudar !!!



As queridas Meires !!!! Prof. Meire Barbosa e Prof. Meire Garcia !!! ADOROOOOO !!!




Peças elaboradas pela Artista Plástica Bel Archangelo, ela da aulas aqui em Jundiaí, em um Ateliê super charmoso !!! Para informações de aulas, horários e valores : http://www.oficinadeartesjundiai.com.br/index.html , tenho certeza que vcs vão adorar !!




Uma das vitrines mais bonitas... Tania Islas !!!! Essa mulher pode tudoooo !!! Todas as peças eram lindas de viver , super bem acabadas !!! Perfeitas !!! Tania OBRIGADA !!!!




Momento FÃ !!! eu e a Luciene tietando a querida da Jaluza !!!




Descontração : Eu, Meire Barbosa e Renan




Genteeemmm olha só essa foto do Jeffe pintando a palma da sua mão.. PERFEITO !!




O nosso motorista melhor do mundoooooo !! Rodrigo !!




Momento amigas : Ma Moreira, Euzinha e Megui !!! ADOROOOOO essas duas !! super talentosas !!!
Andreia Prado.. mora no meu coração !!!




Luciene, Euzinha e Prof. Joice !!! A Joice da aulas no interior de São paulo pelo True Colors !!! Super competente, faz trabalhos lindos de viver !!! e alem de tudo é uma graça !!! Para encontrar com ela é só dar uma passadinha na Casa da Arte de Campinas ou no Ateliê dela !!!



Por hoje : The End !!!


Um beijo beeem grande colorido !! Lu True Colors

7 comentários:

  1. Lu querida!!!!
    Tbém adorei bater papo hoje..rs
    Por mais que a vida esteja corrida, temos que arrumar um tempinho para tudo o que nos dá maior prazer! E deu vontade! Foi bom, muito bom...
    Ah!!!!!!!!! E eu tenho certeza que seu papai está sempre aí do seu ladinho inspirando muito, e pedindo para que vc esteja sempre com esse sorrisão super lindo que vc tem. Tenho certeza que vc fará o melhor de tudo o que já fez até aora!!!!!!! Vai ser uma linda homenagem, e pode ter certeza que estarei aqui vibrando muito....
    Uma linda semana, bem colorida e divertida para vc!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu !!!
    Ahhh o Stand de vcs estava lindo e muito criativo!!
    Como td q vcs fazem né????
    Obrigada por gostar do PAP e ter comentado no meu blog... Deixa eu te contar uma novis q estou super feliz!!! Fui convidada para fazer um PAP no programa Vida Melhor da Rede Vida dia 17/08/11 Ao Vivo!!! Depois te passo um e-mail com maiores detalhes pq clarooo eu irei usar True Colors!! Hehê!! Deus abençoe vcs sempre!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. É a 1a vez que passo aqui e amei o blog. Amei o jeito que vc escreve!!! Teve muita informação e vc escreveu de uma forma que eu queria mais. rsrsrs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Saudadessssssssssssssssss, ai que bom ver as Meires juntas , rsrsrsrs adoroooooooooooooo, super talentosas , inveja de vc que pode ficar pertinho das duas , rsrsrsrsr, Lu esse stand estava LINDO , a ideia das plaquinhas , foi um tiro certo de criativdde e ideia bem pensada , grande Cristianooooooooooooooo, rsrsrsrsr
    e a execução , rsrsrsrsr uiiiiiiiiiiiiiiiiii
    deve ter dado muito trabalho , coitadaaaaaaaa
    rsrsrsrs. Lu vc é iluminada , tenho certeza que tudo que faz toca , tem luz propria , e ele esta sempre do seu lado , trazendo segurança , para que vc possa dar mais um passo .
    olha essa aula quero saber quando e que horas , me passa tudo ....
    beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindona da minha vida....

    Haaa nem quis incomodar por causa da flor não...que bommm que vc gostou...tá simplezinho mas fiz com todo o carinho!

    Owww podeee parar que eu ainda tenho muitoooo que aprender...ainda chego lá!

    Buaaaa que eu fiquei aqui com gostinho na boca por nao ter ido na Mega, buaaaaa....tudo tão lindoooo.

    Aiii que eu quero ver esse programa, avisa viu...

    No mais só saudades mesmo!

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Lembra de mim do extravagance? Sua vizinha? rs
    Infelizmente nao pude ir p mega, mas to adorando acompanhar por aqui as novidades!
    Beijos!
    Barbara Caitete

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia do Amigooooo.
    Bjuus mil e um abração bem de forte procê.
    Meg Stoco

    ResponderExcluir