segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2a. parte do 2o. Teste de MixMedia - True Colors

Oi meninas !!!!!!
Iniciando a semana com muito AXÉ !!!! com muita energia de transformação e realização !!!
Hoje eu trouxe a segunda parte da minha aventura pelo MixMedia !!! Posso dizer que depois que vc perde o medo inicial de estar fazendo alguma coisa errada, é muito bom !!! Para uma leonina como eu que adoraaaa tudo muito certinho ( adoro fazer listrinhas rsrsrs ) fazer essa técnica esta sendo muitooo divertido e prazeroso. Permitir que a sua criatividade seja colocada no papel não tem preço !!!!

A segunda etapa foi muito mais legal que a primeira... kkkk Acho que eu ja sabia o que queria...
Usei carimbo da minha querida Mariana - Louca Por Caixas - e tinta Pva Fosco True Colors Smbra Queimada !!! que combina com tudoooooo !!!


Como eu ja disse para vcs, o mixmedia é uma sobreposição de tintas, textura e papel...
Então depois de seco o carimbo apliquei mais uma textura :
- Agora a Textura Light Branco True Colors !!!!! Amei o resultado e achei que a página esta pronta para receber a foto e os papéis.

Essa Textura a querida Cynthia tb vai usar no projeto dela de aula la no espaço da outra querida Luciana W, aqui o link :


Um projeto lindo de viver !!! eu se fosse vc não perdia !!!


Eu amei o resultado !!!!
Estou ficando cada vez mais empolgada... !!! kkk Me aguardem !!!

Tenho que agradecer todos os recadinhos e visitas !!! Meninas vcs moram no meu coração FOREVER !!!!!!!

Momento #prontofalei#
- sabe eu gosto muito de visitar e xeretar na internet, isso me deixa cheia de idéias e inspirações, sempre digo que não é "copiar" e sim INSPIRAÇÃO !!!! não é bom saber que alguém se inspirou no seu trabalho !!! eu fico toda cheia !!! kkkk . Mas eu não entendo uma coisa ....
Por que o produto importado precisa ser melhor que o nacional... ????? Alguém pode me explicar.... ???? Genntteemmm !!!! Acorda !!! o Brasil ta cheio de produtos nacionais tão bons ou melhores que os importados.... eu entendo que nas coleções de papel, realmente os importados ainda tem uma variedade que o Brasil ainda não conseguiu.... mas por exemplo a Toke e Crie tem uma linha nacional... super acessível e linda de viver !!!!! Qual o problema ????? Na questão chipboard a Momento Divertido esta arrasando !!!!!! Tem tb a Arte.1 que esta com uma coleção incrível !!!! E nem vou falar das Tintas.... poxaaaaa a True Colors tem uma linha Maravilhosa !!!!
Eu chego a ficar triste... qdo uma scrapper em vez de divulgar o produto nacional, prefere divulgar o importado... Vcs ja pensaram que ela pode estar divulgando só porque ela ganhou... ???? talvez nem seja tão bom assim.... mas como ela ganha ... é patrocinada.... então.... aquele produto importado é o melhor.... PARA tudoooo !!!! eu não ganho nenhum papel da Toke e Crie e nem por isso deixo de divulgar !!!! Ja ganhei muitoooo papel da linha nacional da Repeteco, mas mesmo que eles não tivessem enviado eu diria na boa !!! Sem problemas !!!!
Tem ainda a Ju Tonin com a Goodies com uma coleção de carimbos e papéis lindos de viver !!!
A Julia Cotrim... vcs ja viram os papéis dessa mulher !!!???? tudo original !!!! sem cópias !!!
E o melhor de tudo NACIONAL !!!!!!!
Eu acho que tem gente perdendo tempo e dinheiro com produtos importados, enquanto podia usar os nacionais... #ficaadica#
Façam testes.... Assim como o Michael, que testou vários produtos nossos e AMOU, disse que são exatamente, ou até melhor que o que ele usa qdo esta em NY !!!!!
#ficaadica# e tem muitoooo scrapper aqui do Brasil, muitoooo melhor que os importados... kkkkk

aaahhh eu precisava colocar isso para vcs !!!!
Obrigada pela paciência de ler !!!
Beijos bem coloridos !!!
Lu
True Colors

8 comentários:

  1. Oiiii Lindonaaaaaaaa!!!
    Essa técnica é show mesmo, misturar, acrescentar, experimentar, é bom demais, hehehhehehe
    Adorei!!!
    Qto ao seu desabafo, concordo em gênero, número e grau, hehehehehehe
    Bjssssss querida, te desejo uma semana repleta de coisas boas e mais experiências mixed midea.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Lu, estou amando esses teus posts sobre mixed media! Eu também adoro tudo certinho, tudo reto e o mixed media é bom pra dar uma pirada e sair do "tudo reto" rs. Estou aprendendo muito aqui, está ficando lindo! E estou ansiosa pra ver o próximo post!
    Beijos!!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse seu momento #prontofalei#...
    Sou apenas uma iniciante em scrap, mas assino embaixo para tudo o que vc escreveu...
    Temos que dar mais valor para as coisas nacionais...
    Quando eu vejo esse #prontofalei# fico até com medo..kkk..o que será que vem por aí...então eu leio e deparo com tudo aquilo que eu gostaria de escrever...
    Parabéns por tudo...é o seu L.o. está demais...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. amei seu PAP, estou doidinha para is na aula da Cynthia, vc vai estar lá tebm???? diz que sim, diz!!!! outra coisa: concordo com vc sobre os produtos brasileiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    td bem?

    Vi que vc passou no Scrap entre amigas e me lembrei de vc! Participamos juntas do Fun Scrap Party em SP em 2010... lembra? hehehe
    Bom te ver lá no Scrap entre amigas!
    Bjksss
    Sueli Suga

    ResponderExcluir
  6. affff Lu que momento prontofalei divino! concordo plenamente com você! mas fazer o que né? cada um no seu quadrado! hehehehe
    beijos minha linda e obrigada por falar dos meus papéis!

    ResponderExcluir
  7. Lu querida, concordo muito com vc e de certa forma sabemos o "preconceito" que nos ronda, sofri muito isso com a TeC, e muitas vezes com os sprays da True Colors também, e o que mais me deixa indignada é que as pessoas falam sem nem experimentar, levando apenas como base que o importado é bom por ser importado e o nacional é inferior por ser nacional... enfim... cada um com a sua mentalidade. Tenho pesquisado muito sobre Mixed Media e Art Journal e quero conversar com vc ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir